quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alice in Chains: Jerry Cantrell com medo de próximo disco



Em entrevista ao jornal Lansing State de Michigan, o guitarrista Jerry Cantrell comentou sobre o desafio de lançar o próximo disco do ALICE IN CHAINS.

"É sempre assustador, você não sabe se as pessoas vão entendê-lo", o líder da banda declarou. "Tudo que podemos fazer é produzir o melhor álbum para nós, esperando que o público goste. Somos privilegiados de fazê-lo há bastante tempo e das pessoas descobrirem nosso som".

Cantrell ainda se arriscou a explicar o sucesso da banda: "Lidamos com os nossos álbuns do mesmo jeito. Respeitamos nosso tempo, temos a sorte de trabalhar em nosso ritmo próprio. Nos preocupamos em como fazemos música. É por isso que a banda tem músicas de qualidade. Além disso, é ótimo não ter um trabalho chato", contou rindo.

O Alice in Chains planeja iniciar a produção do próximo disco de inéditas em 2015, logo após a turnê européia: "Começamos a última parte da turnê para deste álbum. Vamos visitar o Canadá e tocar durante um mês na Europa. Há alguns festivais na Europa e shows de abertura ao Metallica, Black Sabbath e Iron Maiden. Faremos algo especial no outono e, em seguida, damos uma pausa antes de trabalhar no próximo disco".


Atualmente a banda excursiona pelos Estados Unidos e Canadá na divulgação do último trabalho "The Devil Put Dinosaurs Here", lançado pelo Capitol Records. O disco já vendeu cento e vinte mil cópias nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise