quarta-feira, 28 de maio de 2014

Hammerfall: surpreendendo críticos em audição de novo CD


O jornal sueco Göteborgs-Posten publicou as opiniões de alguns jornalistas que compareceram à audição do novo disco do Hammerfall "(r)Evolution", o sucessor de "Infected" (2011).

Segundo Stig Ödegård da Scream Magazine, a maior revista de música da Noruega: "A melhor faixa é a primeira, "Hector's Hymn. Esta me surpreendeu, porque é mais pesada do que o power metal tradicional da banda. Muita atitude.  O disco tem boas músicas e uma produção consistente. É absolutamente o melhor álbum do Hammerfall desde "Glory to the Brave", que foi o trabalho que me trouxe novamente ao metal após anos de desinteresse".

Ao passo que David Havlena da publicação tcheca Spark Rock Magazine considera "(r)Evolution" o próximo álbum clássico do Hammerfall:

"A primeira e última faixas me chamaram bastante atenção. A primeira desencadeou memórias. Trata da banda voltando às suas raízes, é um hino clássico do Hammerfall, que aborda influências e riffs antigos. Ao passo que a última música, é completamente diferente. Muito mais agressiva que as anteriores, mas com ritmo cadenciado. Uma evolução no som da banda. Acho que o disco é o próximo clássico do Hammerfall: direto, balanceado de volta às origens, mas sem nostalgia", contou.

O editor da revista alemã Rock it! Jürgen Will enaltece a volta da banda ás suas raízes: "O álbum me faz lembrar os velhos tempos e o som antigo da banda. Porém, os caras abarcaram novas influências de outras bandas. Eles conseguiram alçar sua música para um nível mais alto. "Ex Inferis" é uma das minhas favoritas e, é claro, a faixa inaugural "Hector's Hymn". Anteriormente, eu não estava tão interessado no disco, mas agora eles estão de volta. E esse disco é grandioso".


"(r)Evolution" será lançado dia 29 de agosto na Europa pela Nuclear Blast. O primeiro single "Bushido" estará disponível dia 18 de julho. A banda se apresentará no dia 31 de julho no Wacken Open Air na Alemanha celebrando o clássico "Glory to the Brave" lançado em 1997.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise