sábado, 17 de maio de 2014

HIM: Ville Valo fala sobre shows na América do Sul



Por Vinicius Mojo

Em entrevista ao programa de rádio The Rock Show with Daniel Carter da BBC de Londres, Ville Valo (vocalista e compositor) comentou sobre as apresentações do HIM na América do Sul.  Confira abaixo:

"Perdemos nossas virgindades, musicalmente falando, quando se trata de HIM e América do Sul. Não sabíamos o que esperar e faz anos recebemos toneladas de e-mails e cartas de lá. Mas, até então, não tivemos chance de ir. É meio chato ter que mandar os equipamentos musicais de país para país - que leva tempo e há sempre alguns problemas com a alfândega e esse tipo de coisa. Porém, fomos poupados de qualquer situação desesperadora. Fomos tratados muito bem. A comida era maravilhosa, as pessoas foram adoráveis e barulhentas. Para ser honesto com você, foi incrível, brilhante".

O HIM se apresentou em São Paulo, a única apresentação no país, no dia 30 de março no HSBC Brasil. Atualmente a banda finlandesa excursiona pela Europa para divulgação do último trabalho "Tears On Tape", lançado pela Razor & Tie. O disco já vendeu vinte e mil cópias nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise