sexta-feira, 6 de junho de 2014

Grave Digger: vinho da banda embalado num caixão



A banda alemã de heavy metal Grave Digger lançou nesta quinta-feira (05) o seu vinho oficial "Return Of The Reaper". O vinho tinto também será vendido numa edição especial exclusiva do próximo álbum "Return Of The Reaper", que será lançado dia 15 julho pela Napalm Records. O produto vem acompanhado de um caixão com cartão autografado e palheta da banda personalizada.


O guitarrista Axel Ritt declarou o seguinte: "Foi importante escolher o local adequado. Não faz sentido alugar uma adega em qualquer lugar do mundo somente para colocar nosso rótulo sem nenhuma relação com o produto. Escolhemos uma região vinícola localizada bem perto da banda".





Detalhes do produto:

01. O novo álbum "Return Of The Reaper";
02. Uma garrafa de vinho tinto GRAVE DIGGER EDITION de 666 vinhos metal;
03. Uma palheta de guitarra autografada de Axel Ritt;
04. Um cartão autografado.

Segundo a banda, o Grave Digger Wine Red Edition 2011 é um profundo e brilhante vermelho escuro. O odor é de ameixas e cerejas doces mesclados por fragrâncias esfumaçados e picantes. É recomendável decantar o vinho por uma hora.

Sucessor do "Clash of the Gods" (2012), "Return Of The Reaper" tem lançamento previsto para 14 de julho pela Napalm Records. A faixa "Season Of The Witch" foi liberada recentemente para audição.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise